“GREVE GERAL” FRACASSA DE NOVO, DESTA VEZ DEFINITIVAMENTE

0
4783

DEPOIS DO FIASCO DAS “DIRETAS JÁ”,

“GREVE GERAL” FRACASSA DE NOVO

Esquerda vagabunda não se cansa de pagar mico!
 
A suposta “greve geral” convocada para esta sexta-feira pela CUT e seus sindicatos pelegos mais uma vez foi um fiasco total, com adesão muito menor que em 28/04, conforme toda cobertura da mídia mostrou, mesmo sendo infestada de esquerdistas, não conseguindo disfarçar o fracasso.
 
O que se viu foi apenas a queima de pneus fazendo bloqueios, piquetes na porta de empresas de ônibus tentando impedir o transporte público funcionar e “minifestações” com pouquíssimas pessoas, bem menos que nas datas anteriores, pois nem dando pão, mortadela e uns trocados não conseguem mais juntar um público digno de ser levado a sério.
 
Essa crescente desmoralização das centrais sindicais já estava evidente desde as pseudos “greves gerais” convocadas anteriormente, pois cada dia mais a população sabe que por trás das bandeiras do “fora Temer” e “diretas já” está a tentativa de proteger Lula e antecipar as eleições para que ele seja candidato antes de ir pra cadeia.
 
Quanto às reformas trabalhista e previdenciária, que todos especialistas em economia independentes apontam como necessárias para modernizar a economia e gerar mais empregos, ninguém esquece que eram a mesma coisa que Lula e Dilma defendiam (até bem “pior”), só que não tinham apoio no Congresso para serem aprovadas.
 
Outra questão que vem jogando a já pouca credibilidade das centrais sindicatos pelo ralo abaixo é a negociação com o governo para tentar garantir a continuidade do imposto sindical descontado obrigatoriamente no salário dos trabalhadores, a maior fonte de sustento dos luxos dos sindicalistas parasitas.
 
Este dia 30/06 foi a “pá de cal” definitiva nessa piada de “greve geral” e a esquerda vai ter que inventar outra “estorinha” para tentar levar o povo às ruas, pois nem fazendo tudo que podem para tentar impedir as pessoas de trabalharem, só estão pagando mico, criando mais antipatia e perdendo o pouco apoio que tinham.
 
O mesmo já aconteceu com a campanha furada pelas “diretas já” que se transformou em outro mico nacional, não decolando apesar de tentarem juntar público levando para os palanques aqueles mesmos manjadíssimos artistas esquerdistas decadentes e mamadores de Lei Rouanet. (Felipe Porto)
 
#AGreveFracassou #AGreveFracassouDeNovo #GreveGeralFracassoTotal #ForaSindicatosPelegos #ForaSindicatosBandidos #ForaParasitas #ForaVagabundosDaCUT #FimDoImpostoSindical !!!
Comente aqui e no Facebook:

Deixe uma resposta