ESQUERDA ARMA MAIS UM CIRCO VITIMISTA PARA CULPAR POLÍCIA

0
424

Depois de devastarem Brasília dia 24 de maio…

ESQUERDISTAS SE FAZEM DE “VÍTIMA” E TENTAM
BOTAR A CULPA NOS POLICIAIS PELA “VIOLÊNCIA”

Mesmo com todas as terríveis cenas de incêndio, destruição e agressões promovidas pelos terroristas nazi-fascistas e black-blocs que todo país assistiu estarrecido na última manifestação em Brasília, deputados de esquerda armam teatro para tentar responsabilizar a Polícia Militar pelo caos! Vejam o que está sendo divulgado em grupos de esquerda:

“A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados promove audiência pública na próxima quarta-feira (21/07) sobre a violência policial nas manifestações, com destaque aos episódios ocorridos dia 24 de maio, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, durante protesto que pedia a saída de Michel Temer da Presidência da República.

Os expositores serão vítimas da repressão policial, jornalistas que abordarão como tem observado a escalada da violência contra manifestantes em suas coberturas, uma perita criminal, estudiosos da violência no Brasil e representantes de movimentos sociais.

Será no Plenário 9 do Anexo II da Câmara, a partir das 14 horas! O evento será transmitido ao vivo na página da Comissão de Direitos Humanos e Minorias no Facebook: www.facebook.com/cdhmcamara

O texto acima é baseado (e manipulado, como de praxe!) a partir deste link do site da CDHM da Câmara dos Deputados, cujo texto original já revela ser tendencioso, afinal trata-se de mais uma Comissão aparelhada pelos comunistoides:

http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cdhm/noticias/cdhm-promove-audiencia-sobre-violencia-policial-nas-manifestacoes

Agora veja nossa análise sobre esse evento:

Pra começo de conversa, essa Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados é dominada por socialistas e comunistas, a começar pelo presidente que é o deputado Paulão do PT e tem como vice nada mais, nada menos, que a maior defensora dos vândalos em Brasília, a deputada Érika Kokay, da mesma bancada do crime que assaltou e quebrou com o país.

Conta ainda com outros deputados que vivem pressionando o governador do DF para afrouxar o controle policial e depois vão até as delegacias proteger terroristas depois que cometem toda sorte de crimes, como Paulo Pimenta, Maria do Rosário, Padre João, Luizianne Lins, Adelmo Carneiro Leão, João Daniel, Luiz Couto, Nilto Tatto e Patrus Ananias – todos do PT, além de Chico Alencar e Luiza Erundina do PSol, outros pelegos da mesma tropa de choque esquerdista.

Mesmo sendo minoria, alguns nomes poderão fazer algum contraponto a esse teatrinho montado para transformar arruaceiros em “ativistas pacíficos barbaramente agredidos pela polícia fascista”, como o deputado Major (da PM) Olímpio, Eduardo Bolsonaro, Sóstenes Cavalcante, Delegado Éder Mauro, Delegado Waldir, Mara Gabrilli, Capitão Augusto e outros menos expressivos. Vamos ver se eles terão coragem de enfrentar a farsa da esquerda e colocá-los no seu devido lugar, ou seja, de terroristas, pois não passam disso!

Como já anuncia a matéria, estarão presentes diversos representantes “movimentos sociais” que são exatamente os promotores dessas arruaças, tais como a CUT, MST, MTST, UNE, UJS, UGT (etc.) e mais recentemente, como afirmou o “líder dos sem-teto” (mas que usa carro importado, roupas de grife, usa um Rolex e mora numa mansão) Guilherme Boulos, quem sabe até a torcida Gaviões da Fiel, que esteve em peso dia 24/05 ajudando a atacar policiais, promovendo quebra-quebra e incendiando ministérios em Brasília.

Portanto, a arena está montada, a esquerda está divulgando para obter apoio aos seus “coitadinhos” enquanto os grupos de direita também estão convocando para que seus ativistas compareçam em massa. Pelo que sabemos, um verdadeiro arsenal de fotos e vídeos mostrando a devastação causada pelos protestos da esquerda deverá acabar com a “festa” da esquerdalha vagabunda que só vai pras ruas para promover ataques, invasões, destruições, incêndios e agredir a polícia pra depois se fazer de vitima. Vamos dar cobertura, acompanhe! (Felipe Porto)

Veja na postagem seguinte o vídeo onde detonamos mais essa farsa esquerdista: http://www.brasilprotesta.com.br/2017/06/29/patriotas-detonam-mais-uma-farsa-esquerdista

Comente aqui e no Facebook:

Deixe uma resposta